Print Friendly

Outro dia encontrei uma amiga e ela sugeriu que eu colocasse umas receitas de papinhas para bebês. Cheguei até a pensar sobre o assunto, mas confesso que achei melhor deixar esse assunto para quem realmente entende de alimentação infantil, porque cada pediatra tem uma conduta alimentar para os pequenos, e as mães, principalmente as de “primeira viagem” seguem à risca o que eles recomendam.

Como eu gosto de dar dicas legais, que facilitem a vida na cozinha, trouxe para vocês conhecerem o Babycook!

 

 

O Babycook nada mais é que um aparelhinho para preparar as papinhas do bebê. É super prático, gente!! Basta colocar a água na medida certa, no recipiente próprio, cortar os ingredientes que você vai usar na papinha e colocar na cestinha, fechar e ligar. Eles são cozidos no vapor! Depois é só virar a cestinha na jarra principal, onde você colocou a água do cozimento, e triturar. Pronto, seu bebê vai ter uma papinha fresquinha em apenas 15 minutos.

Você deve está se perguntando qual as vantagens para se ter um aparelhinho desse, né? Pois bem, o Babycook é exclusivo para crianças; é pequeno e leve, o que facilita você levar para qualquer lugar (é ótimo numa viagem!); é rápido e prático, é só ligar o play e você pode cuidar de outros afazeres.

Olha só a bolsinha para tranportar o Babycook…

 

 

O Babycook tem vários acessórios para facilitar a sua vida e até vem com um livrinho de receitas :)

 

 

O que você achou do Babycook? Me parece um utensílio bem interessante, principalmente se você não tem experiência na cozinha nem uma secretária para te ajudar nos afazeres.

Nos E.U.A. você pode achar o babycook na Williams Sonoma por R$ 286,00 e no site Amazon por U$ 119.00

 

Beijoss e até breve!